ÚLTIMAS MATÉRIAS



Deus deseja curar a todos?

Tamanho 12 Tamanho 14 Tamanho 16 Tamanho 18

Deus deseja curar a todos?

  Como saberemos se é da vontade de Deus curar os seres humanos ou não, porque tantas pessoas morrendo, porque tantos doentes em hospitais?

  A resposta é que Deus deseja que todos seus filhos tenham saúde perfeita, como teremos certeza da vontade de Deus?

 ''O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oséias 4:6''

Precisamos ter conhecimento sobre a Palavra de Deus para não ser destruído por falta de alguma coisa, Hebreus 4:12.

Então precisamos estudar o caráter de Deus, como?

A Bíblia tem pensamentos e possui desejos mais íntimos de Deus para o Homem, veja a aliança que hoje estamos em Jesus Cristo.

Jesus disse no livro de João 12:45 : quem me vê a mim, vê aquele que me enviou.

  Temos uma boa referencia bíblica da nossa nova aliança que temos em Jesus Cristo, vejamos outra referência: João 14:9 : Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?

  Aqui vejamos outra referência na biblia que Jesus Cristo veio demonstrar o caráter de Deus na terra, em Hebreus 10:7,9 está escrito:

7- Então disse: Eis aqui venho (No princípio do livro está escrito de mim), Para fazer, ó Deus, a tua vontade.

9-Eis aqui estou para fazer, ó Deus, a tua vontade.

Então dentro dos contextos biblicos temos um conhecimento sobre o carater de Deus, em Jesus Cristo, as suas vontades e desejos.

Como conheceremos ao Pai?  Estudando a vida de Jesus conheceremos o caráter de Deus Hebreus 10:7,9

vejamos algumas referências bíblicas;

E seguiram-no grandes multidões, e curou-as ali. Mateus 19:2

E foram ter com ele no templo cegos e coxos, e curou-os. Mateus 21:14

E, Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e possuído de íntima compaixão para com ela, curou os seus enfermos. Mateus 14:14

Eles, porém, calaram-se. E, tomando-o, o curou e despediu. Lucas 14:4

Aquele que me curou, ele próprio disse: Toma o teu leito, e anda. João 5:11

Jesus, sabendo isso, retirou-se dali, e acompanharam-no grandes multidões, e ele curou a todas. Mateus 12:15

E, respondendo Jesus, disse: Deixai-os; basta. E, tocando-lhe a orelha, o curou. Lucas 22:51

Trouxeram-lhe, então, um endemoninhado cego e mudo; e, de tal modo o curou, que o cego e mudo falava e via. Mateus 12:22

E, quando vinha chegando, o demônio o derrubou e convulsionou; porém, Jesus repreendeu o espírito imundo, e curou o menino, e o entregou a seu pai. Lucas 9:42

E, chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados, e ele com a sua palavra expulsou deles os espíritos, e curou todos os que estavam enfermos; Mateus 8:16

Sempre vemos que a primeira vontade de Jesus era que sim, Ele sempre respondeu positivamente sobre vontades para cura, nunca falou espere um pouco, sempre estimulou a fé das pessoas que o buscava.

Nós conhecemos o carater de alguem pele fruto da vida, pelas atitudes, por aquilo que a pessoa faz, então concluimos que Jesus Cristo demonstrou o caráter e vontade de Deus para seus filhos.(Hebreus 10:7, 9).

 

Deus te abençoe.

 

 

Delicious  Facebook  FriendFeed  Twitter  Google  StubmleUpon  Digg  Netvibes  Reddit
Imprimir página Imprimir página | Salvar em Word Salvar em Word | Recomendar Recomendar | Escrever Comentário Escrever Comentário

Pra. Lêda Pagliarin

Veja outras notícias





















 

© Copyright  - Paz e Vida Ministério Zona Sul
Uma empresa a serviço do Reino de Deus !